Contador de Visitas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nenê, ex-Santos e Palmeiras, dá soco em adversário e começa guerra campal no Catar


Sem muito brilho no futebol do Catar, o meia Nenê encontrou uma forma de aparecer na mídia, não da forma que gostaria, é claro. Nesta terça-feira, o ex-meia de Palmeiras e Santos foi pivô de uma das maiores batalhas campais da história do futebol do pequeno país do Oriente Médio ao atingir o marroquino Kharja com um soco por trás e iniciar o confronto entre jogadores do Al Gharafa e do o Al Arabi.


O confronto era válido pela semifinal da Stars Cup Nos acréscimos, aos 49 minutos, o atacante recebeu cartão vermelho por suspostamente ter agredido um rival. Irritado com a eliminação e com a presença de Kharja, com quem havia se estranhado durante uma falta dura no meio-campo, o meia brasileiro acertou um soco na nuca do jogador, causando irritação nos jogadores do Al Arabi
Alguns segundos depois, o marroquino revidou a agressão ao acertar uma voadora em cheio no brasileiro. A partir daí houve invasão no gramado e teve início da briga generalizada. Dirigentes e seguranças dos dois times tentaram separar a briga. De acordo com a imprensa local, os dois jogadores podem pegar até oito jogos de suspensão pela briga.

"Quanto ao ocorrido hoje no jogo com o Al Arabi, queria apresentar minhas sinceras desculpas aos meus companheiros de clube, aos atletas adversários, bem como ao público presente ao estádio e a todos os que testemunharam meu ato. Em um momento de nervosismo pelo resultado negativo da equipe, acabei cedendo à provocação de uma maneira que não costumo agir e não é do meu caráter. Me arrependo sincera e profundamente pelo meu comportamento", afirmou Nenê, logo após a partida.

No Al Gharafa, Nenê é companheiro de clube de Alex, ex-meia de Corinthians e Inter, e do veterano francês Djibril Cissé. O Al Arabi, que avançou para a decisão do torneio, tem como camisa 9, o atacante Wanderley, ex-Ponte Preta e Flamengo. Ele foi o autor de um dos gols da vitória.

Confira o vídeo da pancadaria
:

 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: