Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o Criciúma não conseguiu passar pela Chapecoense na tarde deste sábado (23/03), no estádio Heriberto Hülse. O Tigre ficou no empate em 0 a 0 com a equipe do oeste catarinense. A partida foi válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal.
Élson entrou na equipe no segundo tempo. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
Após essa igualdade, o Criciúma foi a cinco pontos no returno da competição estadual. A próxima batalha será na quinta-feira (28/03), às 19 horas, o Tigre irá receber o Juventus no Heriberto Hülse.
Determinado em vencer e com o apoio da torcida, o Criciúma partiu para cima da Chapecoense desde o primeiro minuto. A primeira boa chance ocorreu nos pés de João Vitor. O volante recebeu bom passe de Lins e chutou forte para boa defesa do goleiro Nivaldo. Aos 28 minutos, Marlon roubou uma bola e avançou em velocidade para o ataque. O lateral lançou a bola na área e na sobra chutou bateu com força para mais uma ótima defesa de Nivaldo.
Na segunda etapa, o Tigre teve algumas chances e a principal delas saiu dos pés de Lins. Ele avançou bem, chutou, mas o zagueiro Dão conseguiu afastar o perigo.
Fonte - www.criciumaec.com.br / Foto - Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário