FutebolCatarinense.net - Matheus Aguiar
A quarta rodada da segundona catarinense, que aconteceu no último fim de semana, mostrou mais uma vez a superioridade de Brusque e Porto na competição. As duas equipes seguem 100% na disputa, e começam a disparar na ponta da tabela.
Jogando em Xanxerê, no estádio Josué Anonni, o Concórdia não foi páreo para o líder da competição. Vitória do Brusque por 2 x 1, com gols de Eydison e Alexandre. Felipe Ribeiro descontou para o Galo do Oeste, que estacionou nos 7 pontos ganhos, enquanto o time do vale tem 12.
Em União da Vitória, o Porto venceu mais uma. Com dois gols de Dudu, o time do norte do estado venceu o Canoinhas, do estreante Raffaele Graniti, por 2 x 0. O antigo Biguaçu segue sem pontuar na tabela. Já o Porto divide a liderança do campeonato com o Brusque.
No Gigante do Vale, em Indaial, o XV foi goleado, mesmo dentro de casa. Vitória do Marcílio Dias por 6 x 0, com gols de João Paulo 2x, Pedrinho também por duas vezes e André Luiz e Leandrinho, que marcaram um casa. O XV é o lanterna da disputa, ao lado do Canoinhas. Já o Rubro-Anil chegou aos 7 pontos na tábua de classificação.
O Atlético Tubarão conquistou um excelente resultado, ao bater o Imbituba, fora de casa, por 1 x 0. Com o gol de Maikinho, o peixe chegou aos 9 pontos, seguindo de perto os líderes Brusque e Porto. O time do técnico Eduardo Clara contou com a estreia de Felipe Oliveira, que já teve passagens por vários clubes de SC.
No sul do estado, o Hercílio Luz, enfim, venceu. O Leão do Sul aplicou 2 x 1 no Caçador, que segue sem vitórias na competição. Fernando duas vezes para o Colorado e Rilber, a favor do CAC, marcaram os gols.
No próximo fim de semana, ocorre a quinta rodada, que marca os seguintes jogos: Caçador x XV de Indaial, Atlético Tubarão x Porto, Canoinhas x Hercílio Luz, Concórdia x Imbituba e Brusque e Marcílio Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário