Contador de Visitas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Caça e Tiro vacila e amarga a primeira derrota diante da torcida

No sábado, o Caça volta a jogar diante da torcida e espera o Rio do Sul em jogo após as 18 horas
  
 O Caça e Tiro/Honolulu perdeu a primeira partida em casa pelo Estadual da Divisão Especial por 4 a 3 para a Chapecoense. O time foi valente e teve que correr atrás do prejuízo, pois pela segunda vez saiu em desvantagem no placar.

 O Caça conseguiu o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo virou, cedeu novo empate, e nos segundos finais do jogo, os alviverdes cometeram a sexta falta. Dormeno cobrou o tiro livre com perfeição dando a vitória o time do Oeste por 4 a 3. A Chapecoense vinha de duas derrotas, para o Concórdia (4 a 3) e para o Tubarão (7 a 3). Mais de mil torcedores foram ao Ginásio Jones Minosso.   


O confronto teve dois pênaltis – um para cada lado –, gol contra de Lages (Japonês) e expulsão do goleiro da casa Raphael. O goleiro Dudu não entrou bem. Quem voltou de lesão e fez a diferença foi o ala Fabrício. Sacado do banco, fez o gol de empate. Ele não jogava desde a conquista do título da Copa Santa Catarina no mês passado.


No segundo tempo, o visitante se fechou e evitou as investidas do Caça. Também contou com a boa noite do goleiro Guto, campeão do Estadual da sub 20 de 2012.   


 Caça na Liga Nacional


A direção do Caça se reuniu na quinta-feira (13) com o prefeito Elizeu Mattos e representantes da Kagiva, empresa que fornece as bolas da Liga Nacional. O grupo discutiu a possibilidade do Caça disputar a competição em 2014. Segundo a direção, esse foi o primeiro encontro para tratar do tema. O prefeito prometeu levar a proposta para o governador Raimundo Colombo.

Nenhum comentário: