> Veja a classificação da Divisão Especial
> Curta seu time no torcidômetro
> Acompanhe novidades pelo Face do Leão
> Acompanhe novidades pelo Face do CAC
O jogo
A partida marcava o returno do Hercílio Luz à sua casa, o Aníbal Costa, um dos mais tradicionais palcos de Santa Catarina. O público, porém, não compareceu em peso. A distância impediu a vinda da torcida do Caçador e a péssima campanha do Leão afastou o torcedor, que em anos anteriores era o mais presente da Divisão Especial. Tentando afastar a má fase, o Colorado já chegou com perigo aos quatro minutos, quando Laion chegou pela esquerda, tentou o cruzamento, mas a zaga do Caçador subiu e afastou para escanteio.
A torcida do Caçador respirou preocupada, enquanto a do Hercílio criava esperança com o escanteio. Após a cobrança, Fernando recebeu no alto e definiu de cabeça para desafogar o grito da garganta hercilista: Leão 1 a 0. Essa seria a primeira vitória do time da casa, que buscava não se afastar da briga pelo quadrangular. Não relaxando após o tento, o time continuou tentando e aos sete, Leandrinho trabalhou a bola no campo de ataque, tentou o cruzamento para Max, que não alcançou.
A partida foi esfriando aos poucos, com o Hercílio administrando o resultado e o Caçador apanhando pela própria limitação qualidade. Aos 22, a torcida hercilista levou susto após falha de Oliveira, que entregou para Sadan, mas correu e conseguiu recuperar, mandando para escanteio. Na sequência, a bola sobrou com Paza, que bateu forte, para boa defesa do goleiro André. Aproveitando o Marasmo adversário, o CAC chegou com Anderson, que deixou para Rilber na entrada da área finalizar para empatar: 1 a 1
Segundo tempo
Precisando reverter o placar, o Hercílio voltou com uma alteração, com a entrada do destaque Cristiano no lugar de Willian Caetano. O atleta não foi titular porque se recupera de lesão e ainda não estava 100%. Já nos primeiros minutos, o Leão tentou voltar a ficar na frente com Laion, que chegou pela esquerda novamente, tentou a finta no zagueiro Acácio, que conseguiu interceptar para a lateral. O atleta tentou novamente aos sete, cruzou na área para a defesa afastar. Max pegou a sobra, mas cometeu falta de ataque.
O jogo seguia morno e o Caçador aproveitava as sobras para tentar matar o jogo e conseguir a sua primeira vitória. Aos 10, Gima avançou pela defesa, foi para o ataque, passou por três jogadores adversário, chegou nas proximidades da área, deixou para Anderson, que cruzou para Jhonny cabecear para cima do gol. O Hercílio respondeu com Cristiano, que fez boa jogada, cruzou na área, Jean Moser recebeu na cara do gol, chutou, a bola pegou na defesa e saiu para escanteio.
A partida continuava sem muitas chances. O Hercílio tentava com Laion e Max, sem conseguir vencer a zaga caçadorense, apenas ameaçando mais em cobranças de bola parada. Aos 21, em batida de falta, Leandrinho alçou na área, a bola passou por todo mundo e Fernando novamente ficou com a bola no alto para cabecear para o fundo das redes: Hercílio 2 a 1. Aos 27, Jean Moser recebeu na grande área e mandou muito longe. Leandrinho tentou novamente de falta aos 37, mas o goleiro espalmou para escanteio.
Ficha Técnica: Hercílio Luz 2 x 1 Caçador
Local: Aníbal Costa, em Tubarão (SC)
Data: 08/06 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Sandro da Silva Rocha e por Eli Alves.
Cartões amarelos: Oliveira, Fernando (Hercílio Luz), Acácio, Gima, Hilbert (Caçador)
Cartões vermelhos: Hilbert (Caçador)
Gols: Fernando, aos 4/1ºT e aos 21/2ºT (Hercílio); Rilber, aos 38/1ºT (Caçador)
Hercílio Luz:
André; Leandrinho, Fernando, Oliveira (Kevin) e Laion; Thiago, Alex Albert, Artur e Willian Caetano (Cristiano); Jean Moser e Max (Jhonatan)
Técnico: Vanderson Pereira
Caçador:
Léo; Anderson (Alex Lira), Acácio, Josué, Ednei; Iuri, Paza, Rilber e Gima; Jhonny e Sadan
Técnico: Pedro Caçapa
Nenhum comentário:
Postar um comentário