Contador de Visitas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Hercilio Luz enfrenta o Canoinhas no sábado as 16hs no Anibal Costa

Reforços chegam no Hercílio Luz

Na tarde desta terça feira o Hercílio Luz apresentou oficialmente cinco jogadores para reforçar a equipe nesta reta final do returno do catarinense. Dois volantes, dois meias atacantes e um atacante já estão treinando com o grupo e recebendo as orientações do técnico Cássio Carreira.

Um dos reforços já fez sua estréia no ultimo domingo, na vitória do Hercílio por 1 a 0 contra o Caçador. O volante Douglas Pinheiro de 19 anos que veio das categorias de base do clube. Chegaram no Anibal Costa o voltante Arthur dos Santos, 22 anos, que teve passagens pelo Veranópolis e São José, ambos do Rio Grande do Sul. Ivan Campos, meia atacante, 20 anos, passou pelo Criciúma e estava no Marcílio Dias. Hiago Antunes, também meia atacante, 21 anos, teve passagens pelo Imbituba e Metropolitano. Fechando as novidades, mais um prata da casa, o atacante Paulo Henrique de 33 anos que estava atuando no futebol amador da região.

O técnico Cássio já pode contar com todos os jogadores para o próximo jogo, no domingo, às 16h no Anibal Costa, onde o Leão irá enfrentar a equipe do Canoinhas.

Julgamento

A Diretoria do Hercílio Luz informou em nota oficial na noite de ontem, por 3 votos a 2, foi negado o recurso do Hercílio Luz no julgamento desta segunda-feira na justiça desportiva de SC. No mesmo julgamento, em processos diferentes, o Brusque perdeu 6 pontos e o Concórdia perdeu 21. A decisão do Pleno foi mantida contra o Hercílio Luz. O presidente do clube, Alexandre Moraes, informou após o julgamento que o clube já prepara recurso no STDJ. O Hercílio comprovou, através de provas e depoimentos, que não escalou ou colocou em campo nenhum jogador irregular.

História

Há 74 anos, no dia 30 de Julho de 1939, depois de constituída a AESC - Associação Esportiva Sul Catarinense, o Hercilio Luz Futebol Clube conquistou seu primeiro torneio início com três vitórias, houve grande festa sob os acordes de duas bandas, a Lira Tubaronense e a União dos Artistas de Laguna, o time colorado venceu ao João Teixeira de Oficinas por 2 x 1, o Barriga Verde de Laguna por 2 x 0 e ao Conde D`Eu de Orleans por 1 x 0, levando pra casa a taça AESC.

Nenhum comentário: