Contador de Visitas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Com gol relâmpago, Peixe vence o Marcílio e assume a ponta

Redação - FutebolSC
O Atlético Tubarão venceu o Marcílio Dias por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Domingos Gonzales, em jogo que completou a oitava rodada do returno da Divisão Especial. Com o resultado, o Peixe chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança do returno a uma rodada do fim.

Aos 13 segundos de jogo, Felipe Oliveira abriu o placar para o Atlético Tubarão,marcando o gol mais rápido do campeonato até aqui. No segundo tempo, aos seis minutos, Clebinho ampliou. O Marcílio Dias descontou com Plínio e ficou nisso: 2 a 1.

No próximo domingo, pela última e decisiva rodada do returno, o Atlético Tubarão enfrenta o XV, em Indaial, enquanto o Marcílio Dias recebe o Canoinhas.

O jogo


Com 13 segundos de jogo, Felipe Oliveira marcou o gol mais rápido do campeonato. Ele recebeu cruzamento de Hugo Deleon, aproveitou vacilo da zaga do Marcílio Dias, e mandou pra rede: Atlético Tubarão 1 a 0. Aos 26 minutos, Clebinho chutou e o goleiro Eduardo salvou o Marcílio Dias com certa dificuldade.

No segundo tempo, o Marcílio Dias voltou com tudo e logo a um minuto acertou a trave. Aos seis minutos, Alex Goiano cobrou falta, a bola bateu na defesa e sobrou para Clebinho chutar forte no canto direito do goleiro Eduardo: Atlético Tubarão 2 a 0.

Aos 25 minutos, o Marcílio Dias teve ótima chance de descontar com Tony, mas o goleiro Giovani foi bem e salvou o Peixe. O Marinheiro só descontou aos 31 minutos, em uma cabeçada do zagueiro Plínio.

Aos 44 minutos, Evandro salvou o Atlético Tubarão de levar o gol de empate. O jogo ficou emocionante nos últimos lances, mas o Peixe conseguiu garantir a vitória por 2 a 1.

Ficha técnica: Atlético Tubarão 2 x 1 Marcílio Dias


Local: Domingos Gonzales, em Tubarão (SC).
Data: 28/08/2013 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa.
Cartões amarelos: Plínio, Tony, Adriano Chuva (Marcílio Dias).
Gols: Felipe Oliveira, aos 13seg/1º tempo (Atlético Tubarão); Clebinho, aos 6’/2º tempo (Atlético Tubarão); Plínio, aos 31’/2º tempo (Marcílio Dias).

Atlético Tubarão
Giovani; Hugo Deleon, Rodrigão, André Ricardo, Gesiel; Carlos Alberto (Evandro), Felipe Oliveira (Manu), Vitor Hugo e Giba; Clebinho (Pierre) e Alex Goiano. 
Técnico: Hélio Vieira

Marcílio Dias
Eduardo; Felipe Corrêa, Lucas Bahia, Plínio e Basso; Mineiro, Tony, Patrick (Tardelli) e Pedrinho; Kappa (Adriano Chuva) e Rodrigo Jesus.
Técnico: Paulo Foiani. 

Nenhum comentário: