Ainda sem Neymar e Alexandre Pato, que só se apresentarão à Seleção na terça-feira, os jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari foram recebidos pela presidente Dilma Rousseff nesta segunda, no Palácio da Alvorada, em Brasília.
O ônibus da delegação entrou na residência oficial da presidência às 17h50m. Como o veículo chegou ao local alguns minutos antes do horário marcado, teve que dar duas voltas no quarteirão antes de ter o acesso autorizado.
A imprensa pôde acompanhar apenas o início do encontro, quando o capitão Thiago Silva entregou a taça da Copa das Confederações a Dilma e uma camisa, número 10, autografada pelos atletas. A presidente ergueu o troféu e disse que o objeto era muito pesado. Em seguida, todos foram para o interior do Palácio da Alvorada e os jornalistas tiveram que se retirar.
Neymar e Pato, convocado nesta segunda para o lugar de Fred (lesionado), se apresentam a Felipão apenas na terça, a tempo de participar do primeiro treino em Brasília. A Seleção enfrenta a Austrália no sábado, no Estádio Mané Garrincha. Depois, viaja para os Estados Unidos, onde pega Portugal, em Boston, no dia 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário