O Imbituba Futsal recebeu na noite da ultima quarta-feira, dia 4, o Nova Veneza para o primeiro confronto entre as equipes e justamente na primeira partida da final da Liga Criciumense de Futsal (LAC), em Imbituba. E mesmo melhor em quadra e com maior domínio do jogo, com 25 segundos para acabar a partida, os visitantes conquistaram um importante empate em 3 a 3 e uma boa vantagem para o jogo de volta.
O Imbituba conseguiu sair na frente com Marcelo Pipoca, ao completar para o gol linda triangulação da equipe. Contudo o Nova Veneza não se abateu e aproveitou uma saída errada da equipe da casa para empatar com João Otávio a um minuto do fim da etapa inicial.
No segundo tempo o Nova Veneza virou o jogo logo no começo com Maurício, que completou chute espirrado de Capa. O Imbituba não se abateu e na raça, o matador Hudson empatou o jogo após o goleiro dar rebote. E logo em seguida Pipoca deu de bico no alto pela ala esquerda para fazer 3 a 2.
O jogo continuava aberto, mas o Imbituba teve as melhores oportunidades, duas delas com Leonardo cara a cara com o goleiro. Aos 15 minutos do segundo tempo, Anderson foi no corpo de Junior sem a bola e jogou jogador do Imbituba para as grades. O clima esquentou, mas a dupla de arbitragem hesitou em dar o cartão amarelo, que seria o segundo do jogador e a expulsão.
No finalzinho do jogo, o Imbituba deixou o pivô Maurício receber a bola dentro da área e girar sobre a marcação para fazer o gol de empate, 3 a 3 a 25 segundos do fim.
Com o resultado, o Nova Veneza joga nesta sexta, as 21 horas, em casa, com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação por ter feito melhor campanha na primeira fase. Quem vencer leva o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário