Contador de Visitas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TIGRE SEGURA O LíDER


Não foi uma partida de encher os olhos, mas o Cruzeiro demonstra mesmo ser esse grande clube a ser batido no Campeonato Brasileiro. Jogou e deixou jogar no sábado contra o Criciúma, que aos poucos vai tendo a cara de Wagner Lopes. O treinador do Tigre sabe que seu time tem limitações, jogou atrás com três volantes. Claro que faltou o gol. O zero a zero não agradou o Cruzeiro. Ao apito final, a torcida vibrou como se tivesse vencido a partida. Para permanecer na elite, é melhor ganhar um do que perder três. O Criciúma segue no caminho certo e o Cruzeiro, em busca do título.
ESTADUAL SUB-13 
Disputando o estadual de futsal na categoria sub-13 em Nova Erechim, a ADFT/Unisul/Prolincon conquistou sete pontos em nove disputados. Na estreia, sexta à noite, empatou com a Apama/Blumenau por 1 x 1. Venceu os donos da casa por 5 x 0 e São Lourenço do Oeste por 2 x 0.
Seminário  Dojokai
Foi realizado no último sábado, na Dojokai Escola de Combate, um seminário onde se discutiram técnicas de combate e atividades relacionadas às artes marciais. O coordenador foi o professor Zonildo Bressan.
PEIXE X GALO
Diante do seu torcedor o Atlético Tubarão não conseguiu vencer a Concórdia, com um publico decepcionante na Vila, o peixe foi derrotado pelo placar 2x1. O tricolor de oficinas pode ate reclamar de  um pênalti não marcado aos 15 minutos do segundo tempo a seu favor, com pouco tempo de trabalho Marcelo Caranhato já conseguiu mostrar a sua característica a beira do gramado, o que chama a atenção e olhar para o banco e ter poucas opções.  Nesta segunda ira conversar com a diretoria para ir atrás de reforços e dar uma encorpada no elenco para seguir com o objetivo de buscar a vaga no quadrangular semifinal.
CAN X HLFC  
 Sabe aquela história: deixem o homem trabalhar? Funcionou com Edmar Heiller. A tão sonhada primeira vitória aconteceu e o Hercílio bateu o Canoinhas de virada, por 2 x 1. Vencer fora de casa passou a ser um divisor de águas para o Leão do Sul. Chegar a seis pontos, derrubar uma equipe invicta e respirar na competição. Os reforços estão chegando, Cristiano Gaúcho vem para ser titular. Heiller terá pouco tempo para descansar. Na quarta já enfrenta o Guarani; depois, folga dez dias para, dia 24, enfrentar o Tubarão no clássico. A pressão com certeza irá diminuir, desde que vença o Guarani e se aproxime do G.4

Nenhum comentário: