Contador de Visitas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A TEIMOSIA CHEGOU AO FIM

E chegou o fim do comando técnico de Edmar Heiller no Hercílio Luz, alias a diretoria do clube tubaronense demorou demais para substituí-lo, com suas convicções Heiller já era contestado ate por boa parte do grupo no qual comandava, teimoso por diversas vezes, se omitiu em utilizar os jogadores mais jovens insistindo em jogadores fora de posição, e no final das partidas sempre culpando alguém se eximindo da responsabilidade, um dia era o campo, outro a arbitragem, outro o horário da partida, desde o inicio não levei muita confiança no trabalho dele.
Desconhecido do cenário catarinense ate chegar a Tubarão e treinar o Hercílio Luz, Edmar Heiller nao obteve o sucesso esperado e com uma campanha de 25% de aproveitamento em 9 partidas, ja tinha o seu trabalho questionado,inclusive por parceiros e apoiadores da agremiação colorada. Sem saida a diretoria já vinha trabalhando no sentido de substituí-lo, o resultado em Concórdia colaborou com a sua demissão. A pressão dos torcedores aumentava a cada partida, ele mesmo pediu para que o portão principal do clube fosse fechado, fato que não agradou os colorados assíduos que acompanhavam o trabalho dele diariamente.
A diretoria deverá anunciar o nome do novo comandante ainda hoje, o clube não tem tempo a perder, ate porque no domingo já inicia o returno e mesmo com sete pontos o Leão do Sul entra em totais condições de ganhar o retuno e obter a vaga no índice técnico. Mudanças para melhor sempre serão bem vindas, ao ex-treinador sucesso e boa sorte, e o Hercílio segue o seu objetivo de chegar à elite do futebol de SC.


Nenhum comentário: