Contador de Visitas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Equipe Sub-17 da ADFT/ADU tem novo treinador para 2013



A equipe sub-17 da ADFT que nesse ano fechou parceria com a ADU,  já está com os trabalhos de pré-temporada em ritmo acelerado e as expectativas são de um bom ano de 2013, não somente em resultados, mas também na perspectiva de um novo conceito de trabalho de base na cidade de Tubarão e região, projetando atletas para um futuro promissor na cidade.

Para essa temporada de 2013 estará à frente dos trabalhos o jovem técnico e preparador físico de 29 anos, Tiago Lock que tem experiência em categorias de base dentro do futsal e já atuou em algumas equipes do estado, chegando inclusive a conquistar alguns títulos e resultados de expressão, tanto na esfera estadual e até a nível nacional.

Formado em Educação Física, Tiago começou sua carreira como auxiliar técnico na Anjo Futsal em Criciúma/SC onde atuou nos anos de 2004 e 2005 e foi campeão da OLESC (2004) e do Catarinense Sub-20 (2005). Já nos anos de 2009 e 2010 foi preparador físico da equipe adulta de Siderópolis/SC.

No ano de 2011 passou a treinar o time adulto feminino de futsal da UNESC, considerada uma das equipes mais importantes do futsal feminino nacional, onde conquistou vários títulos, dentre eles o bicampeonato do JUCs e do JUBs (2011 e 2012), foi vice-campeão da Taça Brasil de Clubes por duas vezes (2011 e 2012) e ficou em 3º lugar na Liga Nacional de 2012.

Nesse ano o treinador aceitou o desafio de lapidar os jovens desse projeto promissor e dar seguimento na sua carreira em Tubarão: “Fiquei muito feliz em ter sido convidado para integrar esse projeto aqui na cidade e espero retribuir essa confiança que a direção teve comigo, fazendo um bom trabalho e indo em busca de bons resultados dentro e fora de quadra com esses garotos que até agora tem se mostrado muito comprometidos com a minha filosofia de trabalho”, comentou o novo técnico da ADFT.

“Trouxemos o Tiago porque acompanhamos a história que o mesmo construiu durante esses últimos anos no futsal e acreditamos que ele tem o perfil que precisamos aqui para pensar e formular junto conosco esse novo jeito de trabalhar que estamos adotando na ADFT/ADU”, comentou o supervisor da equipe sub-17,  João Batista.

Integrará também a equipe, o atendente Vander que já auxiliava nas atividades da ADFT no último ano.

Nenhum comentário: