Foram realizados neste sábado, dia 31 de novembro, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça Waldir Lodetti, que definiram os finalistas da competição.
No bairro Mãe Luzia, em Criciúma, o Mãe Luzia venceu o Caravággio pelo placar de dois a zero e conquistou a vaga na final do campeonato. Os dois gols do jogo foram feitos por Romennig aos 13 e aos 24 minutos do segundo tempo.
O adversário do Mãe Luzia na grande final será o Metropolitano, que derrotou o De Villa em Urussanga, também por dois a zero. Foguinho, logo no primeiro minuto de partida, fez um a zero e Bugrão aos 45 do segundo tempo fez gol que fechou o placar.
A final entre Mãe Luzia e Metropolitano será realizada em duas partidas. A primeira acontecerá no próximo sábado, dia 7 de dezembro, em Nova Veneza, às 16h30min, e a segunda, à principio, será disputada no dia 14, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma, às 16 horas. ´
Nesta segunda-feira, dia 2, às 19 horas, na sede da LARM, será realizada uma reunião entre diretores da Liga e dos clubes finalistas, para definir detalhes das duas partidas da final.
Forquilhinha e Caravággio estão na final da categoria júnior.
Pelo campeonato júnior também foram realizados neste sábado, os jogos de volta das semifinais do Regional da LARM da categoria, que definiram os finalistas da competição.
No bairro Mãe Luzia, em Criciúma, Carbonífera Criciúma e Caravággio empataram em dois a dois. Resultado que garantiu o Caravággio na final. Os gols do jogo foram feitos todos no segundo tempo. Tales Barp, fez um a zero para a Carbonífera, aos oito minutos. Rudinho aos 16 e aos 25 virou o jogo para o Caravággio e Leo aos 32, empatou para a Carbonífera, fechando o placar.
O adversário do Caravággio na final, também saiu de um resultado de empate. De Villa e Forquilhinha empataram em zero a zero em Urussanga, placar que classificou o Forquilhinha para a fase decisiva.
Os dois jogos das finais da categoria júnior serão realizados nas preliminares das duas partidas das finais do regional da LARM da primeira divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário