Contador de Visitas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Campeões do Feminino e do Veterano de Futsal de Santa Rosa de Lima são definidos

A prefeitura de Santa Rosa de Lima, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), realizou, na noite de sábado (19), as finais dos campeonatos municipais de futsal das categorias Feminino e Veteranos. Entre as meninas, a equipe do Balneário Paraíso das Águas foi a grande campeã. Pelos homens, quem levou título foi o time Fatinha/Eduardo May. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho.

As equipes Fatinha/Eduardo May e Leke/Buneco entraram em quadra na final dos Veteranos. Fatinha saiu na frente e marcou dois gols no primeiro tempo, anotados por Loemar e Eduardo. No segundo tempo, Leke encostou no placar, com Nelso. Mas, nos últimos minutos, Eduardo marcou novamente e decretou a vitória para o Fatinha: 3 a 1.

No Feminino, Paraíso das Águas e Rio do Meio disputaram o título. Paraíso saiu na frente, com o gol de Marialva no primeiro tempo. Na etapa complementar, o placar foi ampliado para 2 a 0 por Suziani. Rio do Meio reagiu em seguida e chegou ao empate, com gols de Elizângela e Diana. Mas, no final da partida, Ana Maria garantiu o título ao marcar dois gols pelo Paraíso das Águas. Placar final: 4 a 2.

Decisões de terceiro lugar

As disputadas pelos terceiros lugares ocorrem entre os times de Murça/Ademarzinho e Valmir R./Chavetta pelos Veteranos. O Valmir levou a melhor e venceu por 8 a 2, com gols de Dilnei (4), Valdir (3) e Édio (1). Para o Murça, Rudinei e Genésio descontaram.

No Femino, o terceiro lugar ficou com as Meninas CME, que venceram e equipe do Leko por 4 a 1. Janice (com dois gols), Morgana e Thaina marcaram para a CME. Rosane anotou o único tento do Leko.

Melhores do campeonato

Feminino
Artilheira: Ana Maria Vandresen (Paraíso das Águas) – 17 gols marcados
Goleira: Tatiani Rodrigues (Paraíso das Águas) – 8 gols sofridos

Veterano
Artilheiro: Dilnei Wiemes (Valmir R./Chavetta) – 16 gols marcados
Goleiro: Fatinha (Fatinha/Eduardo May) – 9 gols sofridos

Nenhum comentário: