Contador de Visitas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hercílio Luz firma convênio com associação ciclística que construíra sede no Anibal Costa

Na noite desta quarta-feira(23) o Hercílio Luz F.C. firmou mais uma grande parceria. A Associação Ciclística Tubaronense assinou convênio ontem com o clube e instalará sua sede no estádio Anibal Costa. A casa oficial dos ciclistas de Tubarão ficará dentro do estádio e os atletas poderão usufruir toda estrutura oferecida pelo clube.

“Nosso objetivo sempre foi ter uma sede, onde poderíamos guardar nosso material, reunir atletas, familiares, amigos e patrocinadores, além de ter um local também para que possamos realizar eventos e arrecadar recursos. Através do Tiago Falchetti conseguimos essa parceria com o Hercílio Luz e pela disponibilidade de toda diretoria do clube tenho certeza de que não ficaremos só na sede e sim potencializar ainda mais o ciclismo em Tubarão graças a esta parceria”, destacou o presidente da ACT José Luiz Piñeyrua.

Estiveram reunidos no Anibal Costa representantes da associação e conselheiros e sócios do clube. O presidente Alexandre Moraes disse que este é mais um trabalho fora das quatro linhas dentro daquilo que a diretoria está disposta a fazer. “Sempre deixamos claro que nosso trabalho é fortalecer o clube, organizar e gerenciar futebol com seriedade e profissionalismo. Esta parceria só confirma nossa intenção em realmente contribuir para formação de nossos jovens e difusão do esporte em nossa região. É nosso primeiro passo para tornar o Hercílio Luz um clube esportivo. Em 2014 o torcedor hercilista terá mais um time para torcer, o time de ciclismo do Hercílio Luz”, afirma o presidente do Leão.

De acordo com os diretores da associação as obras da sede já terão início nesta semana. Perguntado sobre num futuro próximo o Hercílio Luz ter realmente uma equipe de ciclismo, Piñeyrua não titubeou e foi franco “Seria um orgulho para nós, mas com muita seriedade e responsabilidade no trabalho, acredito que tudo está se encaminhando para isto”, finaliza.

Nenhum comentário: