Contador de Visitas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Krona passa por Tubarão e segue na luta pelo tetra estadual


A Krona Futsal segue na luta pelo tetracampeonato catarinense. Nesta terça-feira (03/12), no Ginásio da Univille, o time joinvilense passou pela ADU/Tubarão com uma vitória na prorrogação por 1 a 0, após vencer também no tempo normal, pelo placar de 4 a 2. Na semifinal do returno, a Krona vai enfrentar a CSM/Jaraguá. O jogo de ida ocorre na quinta-feira (05/12), na Arena. Já o jogo da volta será no sábado, na Univille, em Joinville. 

Em jogo, a classificação para semifinal do returno do Campeonato Catarinense. Krona Futsal e Tubarão também disputavam a permanência na competição. Diante da torcida joinvilense, o tricolor iniciou a partida utilizando o goleiro Tiago nas jogadas de ataque, mas quem abriu o placar foi o time visitante, por meio de Murilo.

A resposta da Krona veio um minuto depois. Vander Carioca recebeu na área a completou para rede. O jogo ganhou emoção na sequência. A arbitragem expulsou Papú (Tubarão) e Café (Krona Futsal). No ataque, o tricolor teve a oportunidade de marcar. Dyego e Elisandro comandavam as principais ações ofensivas, mas a rede voltou a balançar no segundo tempo.

Assim como na etapa inicial, a Krona Futsal seguiu utilizando o goleiro Tiago nas jogadas de ataque. Aos cinco minutos do segundo tempo, o goleiro chutou e a bola bateu em Deives antes de entrar. Sem tempo para comemorar, a Krona Futsal viu Zé Antônio invadir a área um minuto depois e empatar a partida.  

Com maior volume de jogo, a Krona Futsal valorizava a posse de bola e insistia nas jogadas pelas alas. O goleiro Nilton, de Tubarão, levava trabalho para segurar o ataque tricolor. Aos 13 minutos, Vander Carioca recebeu na área, puxou para a esquerda e bateu rasteiro, colocando novamente os joinvilenses em vantagem. O quarto gol foi anotado por Sakai. Com a vitória, a Krona encaminhou a disputa à prorrogação.


Prorrogação

Por ter obtido melhor campanha na fase anterior do campeonato, a Krona Futsal jogava pela vantagem do empate na prorrogação. Já o Tubarão arriscava com Sacon na função de goleiro-linha e precisava da vitória.

Em quadra, a Krona era comandada pela raça de Vander Carioca. Autor de dois gols no tempo normal, o pivô foi o responsável por armar a jogada do gol na prorrogação, anotado por Dyego. O resultado coloca os joinvilenses na semifinal do returno, contra a CSM/Jaraguá. 

Gols da Krona Futsal: Vander Carioca (2), Deives, Sakai e Dyego.
Gols de Tubarão: Murilo e Zé Antônio.

Nenhum comentário: