Contador de Visitas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Criciúma une velhas e novas caras e goleia o Camboriú


Tigre passou com facilidades pelo adversário, apesar das mudanças

* Matheus Aguiar , Criciúma/SC

    Em jogo válido pela primeira rodada do estadual, o Criciúma despachou o Camboriú, jogando no Heriberto Hulse, sul do estado por 6 x 0. O jogo marcou a estréia de várias caras novas, além do destaque dos jogadores das categorias de base do clube, e ainda da confirmação da qualidade de jogadores mantidos no elenco tricolor.
Foto - Divulgação - Fernando Ribeiro - Criciuma EC

    O único momento de equilíbrio na partida aconteceu nos primeiros minutos. Logo após o time do técnico Paulo Comelli dominou as ações marcando seu primeiro gol na competição com um dos estreantes. Ewerthon Páscoa, após cobrança de falta e bate rebate dentro da área empurrou para o fundo da rede. Depois de o adversário obrigar o goleiro Bruno, cria do Criciúma, a fazer duas grandes defesas, Fabinho, após ótimo passe de Tartá, marcou o segundo, dando uma confortável vantagem para o intervalo.

 Na segunda etapa só um time jogou, e foi o Tigre. Com o domínio tricolor, não demorou para que Fabinho, novamente ampliasse o marcador, após bela troca de passes na entrada da área. Obviamente faltava o gol do grande artilheiro e ídolo do torcedor. Depois de tanto insistir, Zé Carlos marcou o seu gol, depois de receber a bola na grande área e cortar o goleiro de Camboriú.
Foto - Eduardo Ventura - Super Santa

  Com o desânimo do time do litoral não demorou a Zé Carlos voltar a marcar. Em um lance duvidoso, o árbitro Edson da Silva marcou pênalti em cima do próprio atacante. Ele próprio marcou e ampliou o placar. Houve tempo, ainda, para Lins, que começou no banco, marcar o seu. Após bela trama dos garotos André Gava e Vitor, o rápido atacante balançou a rede, para delírio do torcedor que compareceu ao Majestoso.

    Na próxima rodada, o Criciúma viaja até Ibirama, para enfrentar o Atlético, que perdeu, em sua primeira partida, para o Avaí, na Ressacada, por 1x0. Segundo o técnico Paulo Comelli, alguns jogadores devem ser poupados do jogo, por cansaço físico. O Camboriú, do técnico Suca, recebe no meio de semana o Juventus, de Jaraguá do Sul, fazendo sua estreia diante de seu torcedor.


* Matheus Aguiar / @matheus_am
Tem 18 anos. É completamente viciado em Futebol e Tênis. É chato e também é estudante de Jornalismo, na Unisul. Torce para o Liverpool, da Inglaterra !

Nenhum comentário: