Contador de Visitas

sábado, 30 de março de 2013

Caravaggio goleia o Ambra e está nas semifinais da Copa Sul dos Campeões

Redação - Engeplus

Caravaggio venceu o time da Associação de Moradores do Bairro Rio America, Ambra, de Urussanga, por 4 a 1, e está classificado para semifinais da Copa Sul dos Campeões, Taça Vales da Uva Goethe. O jogo desta tarde de sábado no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, era válido pela segunda partida das quartas de final da competição. Na partida de ida em Urussanga, o Caravaggio já havia vencido o Ambra por 2 a 1.

A partida que teve cinco gols, poderia ter mais, já que o árbitro Marcos Hilario anulou três conclusões do Caravaggio. A primeira vez que a bola balançou a rede foi com Foguinho aos 13 minutos, mas o gol foi anulado. Aos 21 minutos Kanu abriu o placar após cruzamento de Gelinho, o atacante colocou de cabeça no contra pé do goleiro Birinha: 1 a 0. Aos 31 minutos mais um gol anulado. Desta vez Kanu estava em posição de impedimento. Aos 42 minutos, depois do cruzamento de Renam, Gelinho toca de primeira para fazer o segundo gol do Caravaggio.

No segundo tempo o Caravaggio já começou com um gol anulado. Kanu coloca no ângulo, aos quatro minutos, mas o árbitro marca mais um impedimento. Um minuto depois Foguinho recebe de Marcinho, e de perna esquerda bate cruzado. Aos sete minutos Kanu toca de peito para Gelinho, que chuta de direita. A bola ainda toca na trave antes de entrar: 4 a 0 Caravaggio.

O gol de honra do Ambra sai com Fabrício num chute forte aos 30 minutos do segundo tempo. “Ainda temos mais uma batalha, e nosso objetivo é o estadual de amadores”, disse o técnico Gralha do Caravaggio ao final do jogo. Amanhã ele pretende ir a Laguna, assistir o confronte entre Trevotur e Água Verde. O vencedor deste jogo enfrenta o time de Nova Veneza.

Amanhã mais três jogos fecham as quarta de final. Além do clássico Lagunese jogam Grêmio Turvense e Palmeiras, em Turvo, e Internacional e Rui Barbosa, no Bairro São Defende. Todos os jogos estão marcados para as 15 horas.

Colaboração: Antonio Rozeng/Especial para o Portal Engeplus

Nenhum comentário: