Contador de Visitas

terça-feira, 11 de junho de 2013

SITUAÇÃO DA DIVISÃO ESPECIAL POR EDUARDO VENTURA

Por Futebol Catarinense.net  11/06/2013 12h37
A estrutura do imbituba é de dar inveja a muitos times da DE, mas falta saber administrar... Foto: Blog do Ito Paraíba

A maré está para o peixe
Sim podemos afirmar que é a hora do peixe! A maré esta para o seu lado! O Clube Atlético Tubarão vive seu melhor momento na competição, emplacou a segunda vitoria seguida na competição e encostou-se aos lideres Brusque e Porto ambos com doze pontos conquistados em quatro rodadas.
E nessa sequencia de três rodadas jogando duas partidas antes do clássico com o Hercílio Luz no Aníbal Costa dia 23, terá pela frente o líder Porto no domingo de manha e a tarde corre para assistir no Augusto Bauer Brusque e Marcilio Dias, uma vitoria do marinheiro deixaria o peixe na liderança da divisão especial ao lado do Porto e Brusque, isso se fizer uma vitoria com apenas dois gols de diferença, se fizer três pode assumir a liderança isolada.
Eduardo Clara mostra a sua filosofia de trabalho, e começa a ganhar a confiança do torcedor, que mesmo num sabado a tarde e com Flamengo jogando em Criciúma não se furtou em se deslocar a Imbituba para torcer pelo peixe! E aproveitar o momento para liberar o estádio, e no domingo pela manhã receber o torcedor para empurrar o time em busca de mais uma vitoria que pode valer a ponta do turno ou ate mesmo sonhar com a vaga no quadrangular semifinal.
O que esta acontecendo no Ninho da Águia?
  Após anunciar uma pomposa parceria com um grupo estrangeiro, o Imbituba FC vive momento delicado dentro da sua estrutura. Jogando três partidas em casa a Águia do Litoral deu o calote na arbitragem nas três partidas, somando quase R$ 8000,00 (Oito Mil Reais) em taxas não pagas após a partida. Preocupa, pois recebera pena severa do TJD por conta do calote, não pagar uma ate se tolera agora três de forma consecutiva e no mínimo algo a ser observado com muita atenção por parte da FCF.
Roberto Rodrigues o presidente do clube ate agora não se manifestou, prefere ser comentarista e chefe de equipe de esportes de uma radio que não esta sediada na sua cidade, do que cuidar do seu maior sonho e patrimônio, digo não patrimônio financeiro, mas do nome que o clube adquiriu no futebol catarinense, pela seriedade da sua pessoa a frente do clube que esta dentro de sua casa e leva o nome da cidade que o acolheu para prosperar no ramo portuário.
  Chegamos ao limite!
Ao abrir o borderô da partida XV de Outubro 0x6 Marcilio Dias observamos algo curioso e revoltante! As taxas de arbitragem foram pagas com cheque da APP da Escola Estadual Raulino Horn com sede em Indaial.
Piada de mau gosto com os pais que ajudam aquele educandário através da APP, e segundo, o fiasco que o clube de Indaial esta fazendo na competição. Clube que revelou um dos melhores atacantes do pais, e em breve estará se transferindo para o exterior, por ironia Leandro Damião ajuda anualmente o seu clube do coração, que desde o inicio da Divisão Especial não balançou a rede sequer uma vez na temporada, seríssimo candidato a terceira divisão se não organizar a casa nem deve terminar a competição. 

Nenhum comentário: