Contador de Visitas

sábado, 31 de agosto de 2013

Agora, decisão é dentro de campo


Rodrigo Goulart - Chapecó/RedeComSC

 foto: Alex Pacheco/RedeComSC
Concórdia – O Concórdia Atlético Clube depois de garantir os pontos junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva precisa somar pontos em campo. O Galo do Oeste enfrenta, neste domingo (1), o Hercílio Luz precisando da vitória para garantir presença no quadrangular semifinal do returno da Divisão Especial (Segundona) do futebol catarinense. A partida será às 16h, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.
Galo do Oeste treinou nesta sexta (30) no Estádio Domingos Machado de Lima - foto: Alex Pacheco/RedeComSC
O time do Oeste vem de uma vitória contra o Porto por 6 a 1, no último final de semana, em casa. O Galo treinou durante a semana no Estádio Domingos Machado de Lima. O técnico Suca não poderá contar com Victor Hugo e Elivelton, ambos com lesão, e Zé Carlos que recebeu o terceiro cartão e está suspenso automaticamente. Petrolina pediu rescisão e deixou o clube nessa semana.

Na briga
Para o CAC somente a vitória interessa ou terá que depender de outros resultados para conquistar o índice técnico para entrar no quadrangular final. Se perder, a situação fica muito complicada. Ainda existe uma chance pequena de faturar o returno e garantir um ponto de bonificação na próxima etapa. Campeão do turno, o Brusque já está classificado.

Motivação
Para Suca, última vitória e a manutenção dos pontos fortaleceram o grupo que busca vaga à elite do futebol catarinense em 2014. Apesar do otimismo do grupo, os dirigentes do clube alertam que o resultado em campo é necessário nesse momento.
CONCÓRDIA (4-4-2)
Aldo

Cássio

Amaral Rosa

Peixoto

Baroni

Danilo Goiano

Peu

Ibson Melo

Safira

Michel (Ismael)

Dinei

Técnico: Suca

POSSIBILIDADES DE CLASSIFICAÇÃO DO CAC
Pelo título do returno, que dá um ponto de bonificação: precisa vencer e torcer por derrotas de Atlético-Tu, Imbituba e Marcílio Dias.

Pelo índice técnico: se vencer, terá que torcer pelo Imbituba não ganhar o returno ou contar com tropeço do Atlético-Tu. Se empatar, o Imbituba também não poderá vencer a fase. Se perder, dependerá de tropeços de Imbituba e Caçador.
JOGOS
Returno – última rodada
Domingo (1)

16h Caçador x Brusque

16h H. Luz x Concórdia

16h Porto x Imbituba

16h M. Dias x Canoinhas
16h XV-Indaial x Atlético-Tu

Nenhum comentário: