Contador de Visitas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VERGONHA NO JASC, POR FALTA DE APOIO ATLETAS ABANDONAM COMPETIÇÃO

Este assunto ja venho falando desde a ultima sexta, hoje a tarde (25/11) recebo a mensagem de indignicação do atleta Michel Felidex Cardoso (Kapa) , agora ficamos no aguardo da manifestação do municipio de Capivari de Baixo.

Segue relato na integra:

Vergonha esportiva – Prefeitura municipal de CAPIVARI DE BAIXO – 25/11/2013

Depois de representar várias cidades nos jogos abertos como Armazém, São Ludgero, Gravatal, Tubarão entre outras, um grupo de amigos formados por vários atletas de FUTSAL da região acertou jogar pela cidade de Capivari de baixo.


Jogamos o micro- regional em Capivari de baixo (talvez era só o que o prefeito queria) e receb
emos só parte do combinado, ficando vários acertos pra trás. Fomos campeões e na foto abaixo o prefeito fez questão de sair.

Passamos para o regional, e o acerto do micro não foi resolvido, mesmo assim jogamos, pois não conseguiríamos ir por outra cidade uma vez inscrita por Capivari. Fomos a Criciúma sem nenhuma verba da prefeitura e que até o uniforme era precário, mais mesmo assim custeando nossas despesas passamos para o estadual, tirando outras grandes potências da região, confiando na promessa que o município iria nos apoiar no estadual, já que estávamos representando uma cidade “Capivari de baixo”.


Pois bem, depois de muitas conversas o prefeito decretou que não iriamos, o que é pior, poderíamos ir se pagarmos tudo lá, ele só dava o transporte de

Resumindo, vários atletas realizariam o sonho de jogar o primeiro jogos abertos contra as potencias do nosso estado e a prefeitura nem aí, alias levara uma multa de 02 anos sem poder participar de eventos da entidade pois não comparecerá no evento.


Mesmo assim alguns jogadores tentaram ir no jogos e foram no primeiro jogo, mais os custos e o cansaço não deixaram que a sequencia fosse dada.


Por isso repasso tal depoimento em nome do grupo de jogadores que representou o município de CAPIVARI DE BAIXO que apesar do tratamento que a prefeitura nos deu, fizemos o máximo em quadra com muito amor e conseguimos bater todas as nossas metas.


Assinado : Atletas

Nenhum comentário: