Contador de Visitas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Intercursos da Unisul apresenta os finalistas hoje à noite

A participação do curso de  Comunicação Social é a grande surpresa da competição

A noite de hoje será decisiva no Intercurso promovido pelo DCE – Diretório Central de Estudantes - com o apoio da Gerencia de Esportes da Unisul, campus Tubarão. Os jogos acontecem desde a ultima segunda-feira, dia 20/10, nas quadras poliesportivas e hoje serão apresentados os classificados para a disputa do titulo no futsal masculino e feminino. No nipe masculino a surpresa da competição é o curso de Comunicação Social. A equipe envolve acadêmicos dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda. 

Com caráter eliminatório, cada partida e uma decisão têm que entrar ligado desde o inicio da partida, comenta Jaime Inácio técnico da equipe. Na estreia Comunicação Social venceu em uma partida bastante equilibrada, Gastronomia por 1x0, na noite de ontem passou por Engenharia Química mais tranquilo vencendo por 3x0. O capitão Alisson Arent elogiou a pegada do time. “Marcamos bem e saímos com velocidade no contra-ataque, nossa missão e não sofrer gols”, disse Alisson. 

O técnico Jaime Inácio terá o retorno de Eduardo Ventura, poupado por sentir dores musculares, agora, já estar recuperado e a disposição da equipe.

Nas semifinais, Engenharia Civil enfrentará Medicina Veterinária, quem vencer vai à decisão contra Comunicação Social ou vencedor de Engenharia Elétrica ou Ciências Contábeis. As partidas iniciam as 21hno Complexo Esportivo da Unisul, campus Tubarão nas categorias masculino e feminino. 

Nenhum comentário: