Contador de Visitas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imbituba encerra parceria com empresa italiana


O Imbituba Futebol Clube notificou extrajudicialmente a empresa Swiss Group of Companies por não cumprir termos do contrato de gestão e o presidente Robertinho Rodrigues reassumiu a administração do clube para botar ordem na casa e honrar os compromissos.

A empresa foi notificada no dia 25 de junho e já no dia 26, técnico, comissão técnica, jogadores e dirigentes deixaram o clube. Nos últimos dias, o clube chegou a receber notificação de corte de fornecimento de energia e em julgamento foi penalizado no início desta semana em R$ 1600,00 pelo não pagamento da taxa de arbitragem.

Segundo Robertinho, a forma administrativa da empresa italiana não é compatível com o Imbituba FC, talvez com uma grande equipe. “O Imbituba precisa de pés no chão e trabalhar de acordo com a realidade de nossa região”, salienta o presidente.

O Imbituba ainda será julgado pela ausência da equipe de juniores no segundo jogo da semifinal contra o Concórdia, quando o ônibus do clube sofreu avarias na viagem e não chegou ao destino final.

No programa Bate Bola Esportivo apresentado por Eduardo Ventura na Radio Santa Catarina , Robertinho confirma o rompimento com a empresa parceira.

Reforços já estão no Ninho da Águia

 Para dar continuidade ao campeonato e reforçar a equipe para o returno e buscar uma das vagas à elite do futebol catarinense, o presidente Robertinho já se mexeu durante esta semana e contratou o técnico do acesso em 2009 e do quarto lugar na elite do campeonato, Joceli dos Santos.

O rei do acesso vem para o Ninho da Águia junto com sua comissão técnica e o Imbituba também já apresenta o goleiro Rodrigo, que estava no Guarani e integra o elenco para o returno do catarinense.

Nenhum comentário: